segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fotos novas da loja 01 Galeria Lú

10 comentários:

  1. Adorei as lojas...adorei tudo...se Deus permitir farei um passeio em Pedreira...Parabéns a todos pelo carinho das coisas belas!

    ResponderExcluir
  2. poderia me passar o valor da casinha da hello kit?

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos..Gostaria de saber se vcs têm um armário com duas portas com prateleiras.medindo 60x40x50

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola.. Preciso de um email ou whatsapp de vcs pra falar sobre valores e encomendas...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.
    Adorei seus produtos, tenho interesse em adquirir para revenda.
    Podem passar um e-mail ou Whats para entrar em contato sobre os preços e encomenda.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. vocês vendem on line?Trabalho com descanso de panelas aqueles de maçãs e peras com uma turma de crianças em Tempo Integral . Podem me passar o valor de cada conjunto.Meu email é cduarty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. por gentileza poderiam me enviar uma mensagem com algum endereço eletronico ou telefone para ver valores. obrigada
    elisangelanband35@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Qual o valor de um baú para guardar brinquedos

    ResponderExcluir